Aceitação


Comentários

salvesalve disse…
Boa noite.Quero parabenizar a irmã Rosane, médium da casa, por todas as especiais mudanças do nosso maravilhoso site dos caminheiros. É de grande importância as mais atualizadas informações sobre Umbanda Orixás, e principalmente sobre os trabalhos que a casa oferece. Fique com Deus uma ótima noite. Abraços Salvelina. Convido a todos a colaborarem, doarem-se a postar seus depoimentos. Vamos juntos divulgar o amor dos mentores da corrente espiritual de nossa amada casa.
Unknown disse…
Socorro Espiritual objetivo: Esclarecimentos, orientações, direcionamentos, inspiração motivação, determinação, decisão abandonar-se a oração, leituras de auto-ajuda Necessidade urgentíssima de alegria e felicidade de alma.
Amor respeito harmonia esposo e esposa.
União pais e filhos, filhos e pais, obediência filhos com os pais tolerância paciência intimidade com Deus, constante comunhão com as instruções espirituais de ambas as partes, se não: Uma delas; Para o equilíbrio, e ajuda na missão de toda a família. Maior alegria dos Pais! A União dos filhos, felicidades em suas vidas.
Grande felicidade dos filhos o amor entre os pais.
Que Mamãe Oxum Orixá dos fluídos do amor, com todas as criancinhas de Ogum da floresta socorram todas as famílias, abra os corações encha de forças luz união e paz, que as sete ondas do mar sagrado levem para o fundo do mar todas as discórdias de todos os lares e familiares. Sejamos cobertos com o manto suave de luz da Virgem Santíssima. Votos de Salvelina.
Salve nossa Umbanda Sagrada. Que as famílias sejam cobertas com chuvas de paz e serenidade, alegria interior. Gratidão a Deus pelo dom da vida,Bem mais precioso.
Unknown disse…
Normas básicas para a educação mediúnica.



Os médiuns em desequilíbrio espiritual, antes de serem admitidos nos trabalhos mediúnicos, devem receber, durante o tempo necessário ao seu reequilíbrio, assistência espiritual adequada. Nesses casos, devem ser orientados a freqüentar reuniões públicas doutrinárias, receber passes, tomar água fluidificada e ser incentivados, fraternalmente, à prática da oração, do estudo elevado e do culto do Evangelho no lar. A prática mediúnica não acarretará qualquer perigo para o médium ou outras pessoas envolvidas com ele quando o mesmo se refizer espiritualmente.

Afirma o Espírito Bezerra de Menezes que "(...) a mediunidade deve ser exercida santamente, cristãmente, com responsabilidade e critérios de elevação para não se transformar em instrumento de perturbação e desídia.

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu