Aceitação
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
SEGUNDA-FEIRA (Desobsessão) : Acesso das 19h às 19h45, e início às 20h; QUARTA-FEIRA (Umbanda) : Distribuição de fichas às 18h30. Às 19h10 preleção e atendimento às 20h. QUINTA-FEIRA (Sessão de cura): Fonte das Rosas Branca início às 19h30, só às pessoas encaminhadas; DOMINGO (Umbanda) : Desenvolvimento, início às 16h. Distribuição de senhas às 18h30; preleção às 19h10, e atendimento, às 20h.WhatsApp: (61) 3585-1924 | Endereço: EQNO 1/3, Lote A, Área Especial, Ceilândia
Comentários
Amor respeito harmonia esposo e esposa.
União pais e filhos, filhos e pais, obediência filhos com os pais tolerância paciência intimidade com Deus, constante comunhão com as instruções espirituais de ambas as partes, se não: Uma delas; Para o equilíbrio, e ajuda na missão de toda a família. Maior alegria dos Pais! A União dos filhos, felicidades em suas vidas.
Grande felicidade dos filhos o amor entre os pais.
Que Mamãe Oxum Orixá dos fluídos do amor, com todas as criancinhas de Ogum da floresta socorram todas as famílias, abra os corações encha de forças luz união e paz, que as sete ondas do mar sagrado levem para o fundo do mar todas as discórdias de todos os lares e familiares. Sejamos cobertos com o manto suave de luz da Virgem Santíssima. Votos de Salvelina.
Salve nossa Umbanda Sagrada. Que as famílias sejam cobertas com chuvas de paz e serenidade, alegria interior. Gratidão a Deus pelo dom da vida,Bem mais precioso.
Os médiuns em desequilíbrio espiritual, antes de serem admitidos nos trabalhos mediúnicos, devem receber, durante o tempo necessário ao seu reequilíbrio, assistência espiritual adequada. Nesses casos, devem ser orientados a freqüentar reuniões públicas doutrinárias, receber passes, tomar água fluidificada e ser incentivados, fraternalmente, à prática da oração, do estudo elevado e do culto do Evangelho no lar. A prática mediúnica não acarretará qualquer perigo para o médium ou outras pessoas envolvidas com ele quando o mesmo se refizer espiritualmente.
Afirma o Espírito Bezerra de Menezes que "(...) a mediunidade deve ser exercida santamente, cristãmente, com responsabilidade e critérios de elevação para não se transformar em instrumento de perturbação e desídia.