Caminheiros de Santo Antônio mantêm suspensão de suas atividades



Entrou em vigor hoje (3/6) decreto do Governo do Distrito Federal que autoriza a abertura de grandes templos religiosos. O Centro Espírita Caminheiros de Santo Antônio de Pádua não se enquadra nos requisitos exigidos pela regra definida pelo GDF.

Assim, por precaução e responsabilidade com a saúde e o bem-estar de médiuns, adeptos e frequentadores, a direção dos Caminheiros entende que deve manter a suspensão de suas atividades espirituais até que o auge da crise epidemiológica pelo coronavírus seja superada.

Hoje, o Distrito Federal tem quase 11 mil infectados. Ceilândia, onde está a sede dos Caminheiros, está entre as regiões administrativas com maior concentração de casos. Não há, portanto, condições sanitárias seguras para a reabertura do Centro Espírita Caminheiros de Santo Antônio de Pádua no atual momento. 

Que Zambi abençoe e cubra todos com o seu manto de misericórdia neste momento em que o nosso país está luto pela perda de milhares de vidas. Que a Espiritualidade Maior acolha todos com muito carinho e os conduzam pelos caminhos no plano superior.

Direção do Centro Espírita
Caminheiros de Santo Antônio de Pádua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu