Feliz 2020!

Feliz ano-novo a todos amigos e amigas que, ao longo do ano passado, prestigiaram esta página, dedicada à Umbanda e à divulgação das atividades do Centro Espírita Caminheiros de Santo Antônio de Pádua. Esperamos contar, durante 2020, com a audiência de todos e com mensagens que engradeçam a Umbanda e reforce a fé na Espiritualidade Maior, nos orixás e nos mentores espirituais que compõem a égregora guardiã da nossa casa — neste ano, os Caminheiros completarão 49 anos de existência neste plano material.

Desejamos que Xangô e Iemanjá, orixás regentes de 2020, possam emanar sobre todos energias e forças à superação de todas as dificuldades naturais que enfrentamos durante a trajetória na dimensão terrena, fortaleçam a fé em Zambi no coração e mente de todos. Que este ano seja marcado por vitórias e alegrias para todos.

Aqui vai a nossa programação de atividades para janeiro, lembrando que o recesso de fim de ano termina no próximo dia 11 e, no domingo (12/1), as portas dos Caminheiros estarão abertas para o reinício das atividades espirituais em 2020, a partir das 20h, com atendimento aos frequentadores, adeptos e simpatizantes. No dia 19, a partir das 20h, os Caminheiros vão homenagear Oxóssi, o senhor das matas, o grande caçador. Será a primeira festividade do ano.  Desejamos que a fartura não só de alimentos, mas também de sabedoria, esteja presente no cotidiano de cada um dos amigos e amigas nos próximos 365 dias, bem como paz e alegrias. Que 2020  seja leve e de crescimento material e espiritual para todos os irmãos e irmãs.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu