Hoje é dia de homenagear as nossas mães


Hoje, domingo, é dia de festa nos Caminheiros de Santo Antônio de Pádua. Vamos, com muita alegria, render homenagens às grandes mães da Umbanda: Nanã, Oxum, Iemanjá e Iansã. Por tradição, os Caminheiros celebram os orixás femininos em 8 de dezembro, data consagrada a Oxum. É um momento de expressar a nossa gratidão por toda a proteção e bênçãos que essas mães generosas nos concedem ao longo de todo o ano.

É momento de manifestar o nosso carinho, amor e respeito a esses orixás que nos abraçam, nos acolhem e consolam nas horas difíceis e que nos preenchem de energias para superar as adversidades inerentes à vida neste plano material. São orixás ligados à água e têm o poder de lavar do nosso coração as dores e as dúvidas, fortalecendo a nossa fé em Zambi, em todas as divindades do panteão da Umbanda e na Espiritualidade Maior. Trazem-nos fluídos e energias de vitalidade e de forças para prosseguirmos na nossa caminhada terrena.

Por toda a bondade, generosidade e carinho que nos dispensam sempre, é que convidamos todos os amigos, amigas, frequentadores, adeptos e simpatizantes para se unirem aos Caminheiros e louvarmos as nossas grandes mães, neste domingo, 8 de dezembro de 2019, numa celebração simples, mas plena de amor por Nanã, Oxum, Iemanjá e Iansã, a partir das 19h30, na EQNO 1/3, Lote A, Área Especial, Setor "O", Ceilândia Norte.
Saiba mais:
https://oscaminheiros.blogspot.com/p/oxum-nana-iemanja-iansa.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu