Vamos festejar os pretos velhos

Imagem relacionada

Hoje é dia de festa nos Caminheiros de Santo Antônio de Pádua. Vamos homenagear os pretos e as preta velhas. Essa falange magnífica é uma das muitas bênçãos de Zambi ao mundo. Eles são exemplos de humildade, tolerância, sabedoria, amor ao próximo, do perdão, da gratidão, da solidariedade sem limites, da resiliência. Eles são consoladores e, sobretudo, carinhosos com todos os que passam por essa experiência no plano material.

Poder homenagear os pretos e as pretas-velhas é um grande privilégio dos adeptos e frequentadores das casas de Umbanda. É uma bênção e a maneira mais gentil de retribuir todos dessa corrente o muito que nos têm dado ao longo da nossa caminhada.
Que a luz deles possa sempre nos iluminar e nos conduzir nas estradas da vida.
Salve todos os pretos velhos!
Salve todas as pretas velhas!
Adorê as almas!

Homenagem aos pretos velhos
Início: às 19h30
Local: Centro Espírita Caminheiros de Santo Antônio de Pádua
EQNO 1/3, Lote A, Área Especial, Setor "O", Ceilândia


PRECE

Amados Pretos Velhos,

De joelhos peço a vossa presença ao meu lado direito e que através do meu lado sagrado, possa auxiliar-me e amparar-me neste momento de minha vida.
Peço que me equilibre energeticamente e acalme meu coração, para que equilibrada eu possa direcionar meus pensamentos e escutar as vossas palavras através do meu eu interior.
Os meus desejos e pensamentos já foram registrados nas telas vibratórias divinas, e; já estou sendo irradiado pelas esferas afins com meu estado de espírito ao qual me encontro nesse momento.
Em sua imensa luz e sabedoria, interceda por mim, para que eu possa ser auxiliado pelas hierarquias de luz a qual estou ligado.
Mostre-me meus erros para que consciente deles possa retificá-los.
Ó meus amados Pretos Velhos, seja a guia que me conduzirá a senda evolutiva do Divino Criador nesta terra de meu Deus, remova todos os buracos, pedras e obstáculos que tem me prejudicado.
Nunca deixe faltar a sabedoria necessária para que eu possa tomar as decisões certas e assim remover as situações que me perturbam;
Nunca deixe faltar saúde em meu corpo físico, pois sem ela não consigo viver dignamente nesta terra.
Nunca deixe faltar o alimento de todo dia.
Nunca deixe faltar esperança em realizar os meus sonhos e projetos.
Em sua morada espiritual, zele por mim nesta terra de meu Deus.
Assim seja!”

Para saber maishttps://oscaminheiros.blogspot.com/p/pretos-velhos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu