Adeus, Celda

Celda nasceu em Barreira (BA)
COM PROFUNDA TRISTEZA, o Centro Espírita Caminheiros de Santo Antônio de Pádua comunica a todos os irmãos a morte da irmã Iracelda Paixão, carinhosamente, chamada de Celda. Ela foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), em sua casa, no bairro Pinheiro 2, em Águas Lindas de Goiás. Três participaram do crime. Dois dos envolvidos estão presos. A polícia está à procura de mais um dos criminosos. O crime ocorreu uma semana atrás (domingo, 4 de fevereiro). 

As informações foram obtidas na Delegacia de Águas Lindas, por  representantes Caminheiros, que se deslocaram para a cidade na manhã de hoje a fim de apurar as circunstâncias de tamanha violência contra a irmã do centro. Os bandidos roubaram os pertences da casa e ainda R$ 1.300. 

Nada trará Celda ao nosso convívio neste plano material,, porém  é importante que seus algozes não fiquem impunes
Ela será sempre lembrada por todos os irmãos, pelo sorriso, pelo carinho e, principalmente, pela fé que nutria pela espiritualidade.

Rogamos a Deus e à Espiritualidade Maior que acolha Celda com carinho e a conforte pela passagem precoce. Que ela seja conduzida por belos jardins e recebe amor e aconchego na nova morada.
Aos familiares e amigos, estendemos nossos mais sinceros sentimentos de pêsames. Suplicamos a  Deus que conforte o coração de cada um, os banhem de  serenidade e fé ante este momento de dor e sofrimento pela perda de Celda.

(Informações atualizadas às 13h)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu