Bazar da Ascap: solidariedade é atitude




É GRANDE o número de pessoas que passam por extrema dificuldade para sobreviver. A crise econômica e o alto índice de desemprego têm alastrado a miséria. A Ação Social Caminheiros de Santo Antônio de Pádua (Ascap), com todas as suas limitações, tem se empenhado vigorosamente na tarefa de amenizar o sofrimento de algumas famílias, principalmente daquelas que vivem no Sol Nascente, a maior favela da América Latina, a menos de 50km do centro do poder, instalado na Esplanada dos Ministérios.

Para suas ações, a Ascap tem contado, e conta, com colaboração de amigos e amigas dos Caminheiros. Uma das fontes de renda é a realização, sempre no segundo sábado de cada mês, do Bazar da Ascap. Com a renda obtida, tem sido possível adquirir cestas básicas que são entregues a famílias da favela e, eventualmente, aos que batem à porta dos Caminheiros em busca de um auxílio emergencial, pois não têm sequer um pão para se alimentar, além de prestar outros serviços.

Neste sábado, 9 de setembro, das 8h30 às 14h, haverá mais uma edição do Bazar da Ascap. Entendemos que solidariedade é atitude. Assim, contamos com você, com seus familiares e amigos para mais esta ação em favor quem pouco ou nada tem. Venha prestigiar o Bazar que, desta vez, além de roupas, calçados, bijuterias, colocará à venda aparelhos de tevê e computadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu