Caminheiros recebem felicitações nos 45 anos de fundação

Os 45 anos do Centro Espírita Caminheiros de Santo Antônio de Pádua, completados ontem (10 de agosto) foram comemorados com muito trabalho. Na assistência lotada, dezenas de pessoas esperavam por atendimento com os guias espirituais da casa. No ar, uma atmosfera de boas energias e de alegria dos médiuns que participaram das atividades. Muitos revelaram o orgulho que sentem por participar de uma casa que completou mais de quatro décadas mantendo-se fiel aos ensinamentos da fé umbandista.

Na página oficial dos Caminheiros no Facebook, dezenas de pessoas congratularam-se com o centro. Expressões como gratidão, fé, agradecimento pelas graças alcançadas, orgulho de ter pertencido à casa, responsabilidade por integrar o corpo mediúnico, votos de que venham mais 45 anos. Enfim, o reconhecimento da importância do centro da vida de inúmeras pessoas.

 A reação enche a casa de alegria e sinaliza que sua trajetória tem sido profícua para muita gente. E isso que todos os dias, a cada sessão, rogamos a Zambi: que os Caminheiros prossigam escrevendo uma história de solidariedade e amparo espiritual aos que necessitam.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu