CAMPANHA: JÚLIA PRECISA DE AJUDA

Júlia é uma criança sorridente, apesar dos problemas neurológicos que enfrenta

Há 10 meses, nascia Júlia, filha de Carolaine. Ela, como muitas crianças, vivia na favela Sol Nascente, em situação de extrema pobreza. O barraco da família de Júlia foi demolido pela Agência de Fiscalização (Agefis), por não estar em área passível de regularização. Que azar! O governo prometeu, mas não cumpriu, a promessa de pagar auxílio-aluguel até que a família tenha novo endereço.

O que era ruim ficou muito pior. Hoje, a família e, principalmente, a Júlia precisa da solidariedade de todos de bom coração. Para Júlia, faltam leite em pó, roupas, fraldas, carrinho de bebê. Isso para relacionar o mínimo. Carinho e aconchego, Júlia recebe da mãe, que também necessita de ajuda. Júlia é sorridente, apesar de sofrer com problemas neurológicos, que a fazem desmaiar.

Então, se você tem um pouquinho a mais, seja solidário com a Júlia e a sua família.

As doações podem ser direcionadas para a Ação Social Caminheiros de Antônio de Pádua (Ascap), braço social do Centro Espírita Caminheiros de Santo Antônio de Pádua — EQNO 1/3, Lote A, Área Especial de Ceilândia. Se você não tem como levar a sua doação, envie uma mensagem para o e-mail: oscaminheiros@gmail.com ou ascap.cecsap@gmail.com. Nós daremos um jeito de buscar os donativos no endereço que você indicar.

Lembre-se: solidariedade não é só um nobre sentimento, mas, acima de tudo, é atitude.
Que Zambi lhe recompense!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu