Amanhã, tem Bazar da Ascap

 
  Amigos e amigas dos Caminheiros,

Neste sábado (12/9), haverá mais uma edição do Bazar da Ação Social Caminheiros de Antônio de Pádua (Ascap). Estarão à venda roupas femininas e masculinas, sapatos, agasalhos, bijuterias, utensílios domésticos, entre outras mercadorias.

 A renda obtida será revertida às atividades da Ascap, hoje, em grande parte, concentradas na região do Sol Nascente, que integra a maior favela do país. As famílias de lá foram esquecidas pelo poder público. As pessoas enfrentam severas dificuldades, inclusive, de alimentação.

Há cerca de duas semanas, os integrantes da Ascap foram ao Sol Nascente para entregar cestas básicas às famílias cadastradas. Elas estão submetidas a condições lamentáveis de vida. “Solidariedade é atitude”, diz o lema da Ascap. Apenas o desejo não é o bastante para transformar a realidade. Ele tem que ser acompanhado de ação. O fazer inspirado no desejo é capaz de promover mudanças.

Assim, convide amigos, familiares e venha participar do bazar. A sua contribuição é importante para que a Ascap seja, efetivamente, transformadora na vida daqueles menos privilegiados e despossuídos de meios para viver com dignidade.
Que Zambi converta em graças os seus gestos de fraternidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu