PARCEIRO NA SOLIDARIEDADE

PARCEIRO NA SOLIDARIEDADE
Campanha para o Natal — clique na imagem

Mensagem: Aproveitem a luz

Pai Joaquim de Aruanda*

Sabe aquelas noites em que você está perdido na mata fechada, sem nenhuma réstia de luz para iluminar o caminho?... Você perdido ali, grita por socorro, mas ninguém vem. E as nuvens escuras flutuam sobre sua cabeça. De repente, a lua cheia, bonita, formosa, espanta as nuvens escuras e carregadas. Então, a estrela brilhante e a lua formosa iluminam o caminho para você chegar em segurança.

Cada menino e menina que trabalha no bem, com as forças da Luz, é como uma pequena lua ou uma pequena estrela, iluminando a noite escura da alma de homens sem fé e sem coragem. Cada pessoa que vibra com as forças da Luz é um pequenino fogo aceso em nome de Nosso Senhor.

Em lugar de vela acesa, alma acesa! Em lugar de benzer copo d'água, coração aceso! Em lugar de ritual, alma acesa, energia limpa! Existe, o tempo inteiro, um combate entre as forças da luz e as forças das trevas.

Se vocês são sensatos, filiem-se às ordens da luz. Não compliquem. Não enrolem. Vocês sabem o caminho certo, fazem errado porque querem! Vocês têm que aproveitar a chance quando ela aparece. Se não aproveitarem, não há lua acesa, o caminho se fecha e as trevas aparecem.
Por favor, parem de reclamar! Aproveitem as chances. Saibam trabalhar direito!

Pai Joaquim de Aruanda* ― Psicofonia de Wagner D. Borges
Notas: Pai Joaquim de Aruanda: preto velho ligado à egrégora espiritual da Umbanda. É um espírito luminoso e muito amoroso

Comentários

PARCEIROS NA SOLIDARIEDADE

PARCEIROS NA SOLIDARIEDADE
clique na imagem para abrir o link

Postagens mais visitadas