Bazar financia a solidariedade

Clique na imagem para ampliá-la
A equipe da Ação Social Caminheiros de Antônio de Pádua (Ascap) comemorou, no fim da tarde de sábado (11/4), o bom resultado obtido com a segunda edição do Bazar. Dezenas de pessoas foram à sede da Ascap (EQNO 1/3, Lote A, Área Especial do Setor O de Ceilândia), e adquiriram vários dos produtos ali expostos. A renda obtida será direcionada às atividades da instituição.
Na semana passada (4/4), a equipe visitou famílias carentes no  que pediram ajuda à Ascap frente às necessidades que enfrentam dificuldades. Elas moram Sol Nascente, uma das maiores favelas do país. Os representantes da Ascap verificaram no local a situação descrita pelas pessoas. No local, foram entregues duas cestas de alimentos. Outro grupo foi atendido na sede da Ascap ― mãe~e filhos receberam roupas.

Os bazares promovidos pela Ascap, bem como outras atividades ― cursos, quermesses e almoços ―, têm o claro objetivo obter os meios necessários a esses atendimentos que, embora emergenciais, são de grande significado para as pessoas beneficiadas.
2º Bazar de 2015: dezenas de pessoas prestigiaram a iniciativa da Ascap,
cujo resultado é destinado a mais ações

Comentários

Zulmira disse…
Parabéns à Ascap pelo trabalho que vem realizando em favor das pessoas que precisam realmente de ajuda. Que Deus ilumine toda a equipe pela doação de tempo e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu