Ascap elabora agenda pensando no seu bolso

Os produtos encareceram, os impostos e as tarifas públicas subiram muito. É tempo buscar preços mais em conta, reaproveitar, reutilizar e reformar o que for possível. Diante da crise econômica, com inflação em alta, a Ação Social Caminheiros de Antônio de Pádua (Ascap) elaborou a agenda de atividades para o primeiro semestre como foco na redução dos gastos e do consumo.

Neste mês, o  primeiro bazar de 2015 acontecerá no próximo dia 21. Roupas, agasalhos, calçados, acessórios de moda, produtos domésticos, tudo a preços bastante acessíveis. Esta será uma oportunidade imperdível, que se repetirá em 11 de abril, 9 de maio e 6 de junho.

Cursos

Além do bazar, a Ascap oferecerá dois cursos para ajudar o participante a reduzir a despesa com vestuário e ainda a ter oportunidade de fazer dinheirinho extra. Em 25 de abril, haverá o curso de pintura em tecido com molde em estêncil; e, de 11 a 15 de junho (uma semana), das 14h às 16h, será tempo de aprender a customizar roupas.

A Ascap planejou ainda um momento de descontração. Em 16 de maio, promoverá uma galinhada, para a qual todos os amigos e amigas dos Caminheiros estão convidados. A renda obtida com as atividades será revertida em favor das ações sociais da Ascap, direcionadas ao atendimento de pessoas carentes que pedem ajuda à instituição.

FIQUE ATENTO

Março
Dia 21 – Bazar, das 10h às 17h

Abril

Dia 11 ― Bazar
, das 10h às 17h
Dia 25 ― Curso de pintura em tecido com molde em estêncil

Maio
Dia 9 ―
Bazar, das 10h às 17h
 Dia 16 ― Galinhada

Junho
Dia 6 ― Bazar, das 10h às 17h
De 11 a 15 ― Customização de roupas (das 14h às 16h)
Dia 20 ― Festa junina (previsão)

Mais informações:
Sede da Ascap: EQNO 1/3, Área Especial, Lote A, Setor O de Ceilândia – DF
Funcionamento: segunda, quarta e sexta-feira, das 14h às 16h
Telefone: (61) 8193-2161
E-mail: ascap.cecsap@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu