Desencarna Murilo Gomes Pinto



O Centro Espírita Caminheiros de Santo Antônio de Pádua lamenta informar o falecimento do irmão Murilo Gomes Pinto, ocorrido nesta quarta-feira. Ele era pai do colaborador da casa Álvaro Sérgio Pinto. Nesse momento de profunda consternação, os Caminheiros rogam a Deus e à Espiritualidade Maior que acolham Murilo e o envolvam em paz e amor para que ele possa trilhar uma vida espiritual plena de luz. Que aos filhos e familiares seja dada a compreensão de que o desencarne é o renascimento na espiritualidade. Que todos sejam abençoados e confortados pelos mestres do astral.
Reconhecemos que é difícil superar o distanciamento provocado pela partida da pessoa amada. Mas a vida e a morte são ciclos de uma existência. A travessia é mais uma etapa desse ciclo entre o material e o espiritual. A conformação se faz necessária como fase de preparação para a compreensão das fases da nossa existência. A consolação está nas preces, na união fraterna daqueles que ficaram e na certeza de que o reencontro ocorrerá.
Resta-nos pedir a Deus, aos orixás e a todos os seres de luz da espiritualidade que abracem filhos, familiares e amigos para que possam superar esse momento de saudade e tristeza. Vale lembrar que não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.

Comentários

Anônimo disse…
Até breve, seu Murilo...

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu