Atitudes transformadoras

No fim da semana passada, por diversas vezes, falamos de solidariedade. Não foi à toa. Chegaram ao Blog dos Caminheiros situações que exigem de cada um de nós um pouco mais despreendimento em favor do outro (próximo ou não, conhecido ou desconhecido). Não importa quem ele é.
Mas coincidência não é algo que existe para quem tem uma compreensão e uma relação mais estreita com a espiritualidade. Sabemos que os irmãos do outro plano estão sempre agindo para que a tal  "coincidência" ocorra em nossas vidas. E não é que hoje fomos convidados a assistir a um vídeo que mostra o quanto as atitudes simples e solidárias são transformadoras. Umbandistas e candomblecistas, até pela essência e pela relação com o mundo espiritual, são seres privilegiados e capazes de promover mudanças importantes.  Assim, convidamos você a ver o vídeo abaixo:


Comentários

creusa lins disse…
Simplesmente comovente. Pena que não está traduzida para o português, mas mesmo assim dá perfeitamente para entender como gestos de caridade mudaram as vidas daquelas pessoas, inclusive daquele que as praticou. Parabéns pela linda mensagem de amor ao próximo.

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu