PARCEIRO NA SOLIDARIEDADE

PARCEIRO NA SOLIDARIEDADE
Campanha para o Natal — clique na imagem

REENCARNAÇÃO: Nova oportunidade

Por Sharmayla

Quando reencarnamos assumimos diante da Providência Divina a responsabilidade em evoluir. Para cada um de nós, Deus ofertou o dom da inteligência, e com esse dom temos o discernimento de enxergar e avaliar toda a realidade existente ao nosso redor. Dentro de cada um de nós vive a certeza que aqui estivemos várias vezes. Quem nunca teve a sensação de conhecer profundamente uma pessoa, um lugar ou de estar vivendo a mesma situação várias vezes.
*
Vou contar uma pequena história real e pessoal.
Nasceu uma linda menina, veio em boa hora, pois sua mamãe estava triste, seu casamento havia acabado e ela direcionou todo seu amor para aquele pequeno ser.
Cada dia que se passava aquela linda menina enchia sua vida de luz, paz e amor, não mais lembrava do casamento fracassado, nem da dor de ser abandonada. Lua veio para iluminar, trazer sorrisos, trazer experiências jamais vividas por aquela mãezinha.
Os meses foram se passando e Lua crescia linda, o primeiro sorriso, o primeiro banho, o primeiro dentinho, a primeira palavra, marcaram a vida da doce mamãe. Tudo corria maravilhosamente bem, até que um dia Lua adoeceu, teve os melhores tratamentos, amor, dedicação, foram noites e noites mal dormidas de vigília constante.
Mas...
Lua partiu numa madrugada quente. Ador era tão grande que se tornou fria e amarga. Lua se foi e com ela a alegria de sua mãezinha cerrou em seus lábios. Em seu álbum de retrato tem a letra de uma música:
“Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar...”
Foi mamãe que escreveu, para sua linda Lua.
Passaram-se os anos e a doce mamãe teve Mandy uma menina linda, cheia de luz, que acendeu em seu lábios o doce sorriso que junto com Lua se foi.
Logo depois, chegou Estrela uma menina com um olhar profundo e que manifestava um grande sentimento de saudades.
Estrela quando fez um aninho olhou para a doce mãezinha e cantou:
 “Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar...”
Nossa doce e estimada mãezinha, ficou paralisada, só ela e Lua conhecia essa música.
Lua voltou !
E voltou como uma linda Estrela, voltou pra mostrar que ninguém perde quem se ama, só dá um tempo para que aquele amor renasça novamente.
*
Essa é minha história real, minha filha sempre diz: não posso lhe perder novamente mamãe, nada nem ninguém me separa de você. Realmente não separa, uma nova oportunidade nos foi dada de continuar nossa caminhada juntas.
E todos os dias para que eu nunca esqueça que ela voltou novamente eu canto aquela canção:
 “Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar...”
A reencarnação é uma grande oportunidade que temos de resgatar dívidas antigas. Encarnamos com nossos desafetos, mas também com os nossos grandes amores e são eles que nos fazem ter coragem e a certeza que todos um dia viaja para a eternidade, mas que também um dia voltam para viver UMA NOVA OPORTUNIDADE.

Comentários

PARCEIROS NA SOLIDARIEDADE

PARCEIROS NA SOLIDARIEDADE
clique na imagem para abrir o link

Postagens mais visitadas