Saudades de Elenice


Nesta quarta-feira (15/1), às 19h30, os Caminheiros (frequentadores e médiuns) estarão unidos para elevar uma prece em memória da irmã Elenice Araújo Souza, 50 anos, médium da casa, que desencarnou por volta das 23h30 da última sexta-feira (10/1). O corpo de Elenice foi sepultado, no sábado (11/1), no Cemitério de Taguatinga. Familiares, dirigentes e irmãos dos Caminheiros e amigos despediram-se dela, que deixou dois filhos e o companheiro, Antônio.

Embora saibamos que o desencarne significa nascer para a vida espiritual, a saudade é um sentimento que brota no coração. Igualmente, não há como deixar de lamentar a perda de alguém querido, como a irmã Elenice, uma pessoa que se destacava pela discrição e simplicidade. Ativa, estava sempre pronta e disposta a estender as mãos àqueles que chegavam à casa em busca de caridade.
Temos convicção que ela foi acolhida pela espiritualidade que rege os Caminheiros de Santo Antônio de Pádua e que será conduzida por um caminho de luz e de harmonia.

Rogamos ainda que os grandes amigos e mestres da Espiritualidade possam envolver de energias os filhos e familiares, concedendo-lhes forças para superar a dor e a tristeza inevitáveis diante da separação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu