Dia dos pais...



Obrigado... Obrigado por você existir... Você que me ensinou o que é a vida...

A criatura mais linda que Deus colocou em meus caminhos na jornada terrestre...

De início não entendi, bem ao certo, hoje sei que você faz parte da minha vida, simplesmente porque divide comigo, todos os momentos,alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraça quando precisa, e me dá bronca quando se faz necessário...Você não me escolheu, mas acho que eu escolhi você...

Você é um paizão muito especial... Uma jóia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar...

Quero guardar-te sempre em meu coração... Aliás, como sairá de lá, se já tem um lugar essencial,

que jamais poderei tirar? Você é simplesmente alguém que me ensinou a ver a vida com outros olhos, encheram de alegria meus dias, ofereceu-me seu ombro amigo, sem pedir nada, simplesmente minha amizade. Obrigado... Não tenho nada que possa recompensar por sua amizade, companheirismo tão lindo assim... Apenas digo obrigado...

 Também quero aproveitar para dizer que, sinto muito se te magoei, sinto muito se te incomodei de mais,

Sinto muito por tudo que fiz que possa ter te magoado!!! Mas pode ter certeza que sempre tentei acertar...

Se você me desculpar agradeço, pois você é muito importante para mim...

 Não posso lhe dar nada, apenas novamente... Obrigado...Neste dia dos Pais, agradeço a Deus por você existir...

Feliz Dias dos Pais para você e para todos os pais que são como você.

Comentários

Luz13 disse…
Gostei muito do blog. Vocês conhecem Aline, da Cidade das Pirâmides, que em seu programa De Olho No Mundo(www.deolhonomundo.com) analisa a essência humana, o mundo, astrologia, fenômenos ocultos..., em sua plenitude. Tenho certeza que vocês gostarão. Abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu