Luz e paz para Maria Roldão


O Centro Espírita Caminheiros de Santo Antônio de Pádua e todos os irmãos lamentam profundamente o desencarne de Maria Roldão, ocorrido neste domingo (23 de junho). Solidarizamo-nos com os filhos, netos e parentes neste momento de dor e consternação pela perda da mãe e avó dedicada. Estamos unidos pela fé no Criador e convictos de que Maria Roldão será acolhida pela Espiritualidade Maior e renascerá para uma caminhada profícua em outro plano, onde, com as bênçãos dos grandes mestres, será guiada pela luz e pela paz de Oxalá.

Rogamos a Deus que lance seu olhar misericordioso a todos os familiares, para que sejam confortados, tenham serenidade e a certeza do reencontro. Que a paz de Jesus e da Espiritualidade possa envolver a todos.

Para que nossos apelos sejam acolhidos no plano espiritual, recorrermos ao Livro  do  Espíritos e:  “Rogamos a Deus, que a tua misericórdia se derrame sobre a alma de Maria Roldão, a quem acabaste de chamar da Terra. Possam ser-lhe contadas as provas que aqui sofreu, bem como ter suavizadas e encurtadas as penas que ainda haja de suportar na Espiritualidade”.

O velório do corpo de Maria Roldão será nesta segunda-feira, a partir das 14h, na Capela 3, do Cemitério de Taguatinga.


P.S - Maria Roldão é mãe da médium Salvelina Roldão, integrante do Centro Espírita Caminheiros Santo Antônio de Pádua, e exemplo de fé inabalável em Deus e na espiritualidade, a quem especialmente desejamos muita força e luz neste momento.

Comentários

GIVALDA CARDOSO disse…
Queremos aqui deixar nosso lamento, a sua neta Neide, que de fato sofre muito pelo o desencarne de sua avó. Esperamos em Deus que possa lhe confortar e dar muito dicernimento para seguir em frente. Estamos juntos.
Beijos.
Givalda Cardoso

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu