PARCEIRO NA SOLIDARIEDADE

PARCEIRO NA SOLIDARIEDADE
Campanha para o Natal — clique na imagem

Ouça a voz interior



“Ouça a voz interior, que sempre indica o caminho dos valores humanos, encantando nosso ser, nutrindo nossa energia, para que toda a forma de compartilhar seja sempre uma oportunidade produtiva de avanço!” ( Vera Luz )

Ouça a voz interior e mantenha-se ativo no momento presente!
O ansioso vive no futuro porque desconfia da vida e não crê que pode contar consigo mesmo em qualquer situação que se apresente.

O rancoroso vive imersamente no passado, sempre preso aos acontecimentos desagradáveis, defendendo-se para que não aconteça novamente e se aprisiona às condições do controle a todo instante, desgastando-se envolvendo-se em aflições constantes.

Quando nos permitimos soltar tanto do passado, quanto do futuro, nos libertamos das condições impostas e despertamos à nova visão, onde já não se repetem mais as situações pelo aprendizado que conquistamos.

Podemos estar mais inteiros no momento presente, destacando sempre o melhor a ofertar e valorizando cada situação vivida.

Ouça a voz interior que nos mantém re-energizados com os insights, dicas constantes, onde podemos sentir a brisa nos conduzindo diante do próprio caminho.

Ao chegar em casa depois de um dia de trabalho, ande descalço, quando puder ande na terra, permita-se ao bem estar massageando seus pés e sentindo sua respiração ao fiml de cada dia, essa reenergização é importante.

Ao tomar o seu banho faça deste purificador o melhor uso, imaginando como se as águas da cachoeira estivesse limpando e levando toda energia negativa por água abaixo, revitalizando-o.

Banhe seus pés, colocando chás numa bacia em temperatura a qual mais se adequar a você, e que possa se sentir aconchegado, sentindo esse bem estar revigorante.

Sempre que puder, faça contato com a natureza, é muito importante para nutrir nossa mente conectada ao universo, mantendo nossos sentimentos de fé no Criador, pelo bem estar que nos passa.

Tenha em casa vasos de plantas, animais, e cuide destes com todo esmero, carinho e dedicação que puder, pois estes acalmam o espírito do ser humano, transmitindo muito amor, agindo de forma natural em nosso ser.

Ouça músicas que envolva seus sentimentos, cante, dance, e vibre no som da canção, proporcionando aflorar a sua emoção, abrindo o canal da alegria que existe em cada um de nós.

Permita-se envolver com os perfumes que mais lhe atraia, incluindo o da natureza, das flores, e deixe-se envolver profundamente na oportunidade do encantamento que propõe despertar nossas origens, nos envolvendo na sensação de conforto pelas agradáveis fragrâncias tanto das orquídeas, quanto dos jasmins variados, das rosas encantadoras!

Cuide do seu ser, desabrochando os valores únicos que cada ser humano carrega em si, entre em contato e ouça a voz interior, onde ela diz tudo o que cada um de nós precisa ouvir, apontando nosso desenvolvimento, aflorando nossas capacidades, inspirando e extraindo nossa criatividade tão peculiar a cada um de nós e promova sempre sua vida com mais qualidade, permitindo-se à simplicidade do ser!

Comentários

PARCEIROS NA SOLIDARIEDADE

PARCEIROS NA SOLIDARIEDADE
clique na imagem para abrir o link

Postagens mais visitadas