Fiat oferece formação profissional em Brasília

As aulas teóricas terão início em março deste ano com duração de aproximadamente nove meses
 
Curso é gratuito e direcionado a jovens de 18 a 22 anos,
com foco no mercado de trabalho do setor automotivo

  O prazo para as inscrições do curso gratuito de eletromecânico automotivo, no Distrito Federal, termina no próximo dia 21. A iniciativa é da Fiat Automóveis, por meio do programa Árvore da Vida – Capacitação Profissional. Serão oferecidas 18 vagas para jovens de 18 a 22 anos, em situação de vulnerabilidade social. As aulas teóricas terão início em março deste ano com duração de aproximadamente nove meses, em período integral, no Senai Taguatinga. As aulas práticas irão ocorrer nas concessionárias Fiat Bali, CVP, Estação e Tecar.

Para a inscrição, é necessário apresentar declaração de conclusão do Ensino Médio, comprovante de renda familiar e de endereço, CPF, Carteira de Identidade e, para os candidatos do sexo masculino, Carteira de Reservista. O processo seletivo terá seis etapas, que compreendem avaliação socioeconômica, prova de matemática, português e redação, teste psicológico, entrevista individual, dinâmica de grupo e visita domiciliar.

Ao final do curso, os alunos poderão ser contratados pelas concessionárias parceiras. Durante a capacitação, os jovens receberão uniforme, material didático, refeição e transporte. As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Associação Centro Formativo e Educativo (Cefe). Em Brasília, cerca de 50 jovens já concluíram o curso, com índice de encaminhamento ao emprego próximo de 90%.

SERVIÇO:
Processo seletivo do curso de eletromecânico automotivo
Período: até 21 de janeiro de 2013
Local: Associação Centro Formativo e Educativo (Cefe)
Endereço: Setor de Indústria Bernardo Sayão – SIBS – Quadra 3, Conjunto B, Lote 13, Núcleo Bandeirante – Brasília
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Documentos necessários: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de renda familiar e de residência, declaração de conclusão do Ensino Médio e Carteira de Reservista
Mais informações: (61) 3532-1977

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu