Dependências químicas além da vida

Diante da expansão das drogas no mundo, a maioria das famílias teme constatar que alguém do seu grupo sofre de dependência química, que se enveredou por esse caminho, quase sempre sem volta e causa de tragédias em muitas causas. O que leva jovens de famílias bem posicionadas a trilhar essa tortuosa estrada, margeada de dramas e sofrimentos? Por quê? É uma indagação que martela incessantemente a mente de pais, mães, familiares.
O vídeo abaixo coloca o amor desde a infância como a maior prevenção para que os filhos não descambem para esse mundo das trevas formado pelas drogas, embora aborde a questão da dependência química além da vida, com base em experiências ditadas por vítimas a médiuns com capacidade de psicografar as mensagens.
Ao tempo é que nos abre a possibilidade de compreensão do que ocorre com um dependente, serve de alerta para o que possível fazer, a fim de evitar que um ente querido se sinta inclinado a fazer uma incursão experimental por esse universo perverso e, muitas vezes, sem volta.


Comentários

salvesalve disse…
Testemunho pessoal, era 07h da manhã quando em frente a minha porta 08 usuários de droga e álcool batiam em um so deles no chão, dolorosa a sena, triste, sem palavras, sem saber como agir, pois alguns armados, implorei socorro aos socorristas dos Caminheiros,com as mãos estendidas em oração e pedido de aflição pela sena, o que apanhava levantou reagiu foram embora discutindo, o que estava no chão criou força, os socorristas pelo aumenos evitaram a morte por espancamento, vamos todos juntos muito unidos fervorosos implorarmos todos os dias que os políticos as autoridades, olhem por esta triste situação. Doi na alma.

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu