Sessão cinema: Minha vida na outra vida



Há um verdadeiro boom de produções cinematográficas sobre o espiritismo. No Brasil, a indústria da sétima arte tem explorado a obra deixada por Chico Xavier, Bezerra de Menezes. No exterior, há muitos filmes inspirados na ficção. O filme Minha vida na outra vida, que trazemos essa semana para a nossa Sessão Cinema do Blog dos Caminheiros, é uma produção norte-americana, dirigida Marcus Cole, e se baseia na autobiografia de Jenny Cockell. 

São 93 minutos de muita emoção. O filme relata a história de uma mulher do interior do Estados Unidos (a autora do livro) que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma irlandesa que faleceu na década de 1930.  De acordo com a sinopse do filme, “intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de Em Algum Lugar do Passado. Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade.”

Vale a pena conferir. Você também vai se emocionar com esse filme, que traduz, sem nenhum sensacionalismo ou fantasias, a possibilidade de comunicação espiritual e mostra como pode ocorrer o fenômeno da reencarnação. 


 Clique na seta no centro da imagem para ver o filme e boa e reflexão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu