Oportunidades de emprego e estágio

AMBEV
A Ambev está com vagas abertas para contratação imediata no Distrito Federal e em Anápolis. As oportunidades são para supervisor de trade marketing/eventos e analista de rotas para Brasília, e de engenheiro em segurança do trabalho para Anápolis. Os interessados em concorrer à vaga de analista de rotas e supervisor de trade marketing devem enviar o currículo, com CPF, para o e-mail xbrecrutamento@ambev.com.br.

Para a vaga de engenheiro em segurança do trabalho, os currículos devem ser enviados para brncvw@ambev.com.brbrncvw@ambev.com.br. Os interessados têm até o dia 15 de outubro para se candidatar.

De acordo com a Ambev, os contratados terão benefícios como plano de saúde e odontológico para o funcionário e dependentes, vale-transporte, 14º salário, seguro de vida, previdência privada, bolsa de estudo e material escolar. Os candidatos aos dois primeiros cargos - trade marketing/eventos e analista de rotas devem ter ensino superior ou estar cursando o último ano de graduação. Também é necessário ter carteira de habilitação “B”. Para a vaga de analista de rota é desejável facilidade com negociação e liderança. Já para a de supervisor de trade marketing é desejável conhecimento em marketing/eventos. Os interessados no cargo de engenheiro de segurança do trabalho precisam ter formação em Engenharia de Segurança do Trabalho.


ESTÁGIO - NATURA
Inscrições vão até 30 de outubro. Selecionados começam em janeiro e fevereiro do ano que vem. Podem se inscrever estudantes que concluam a graduação de julho a dezembro de 2014

A Natura, empresa brasileira de cosméticos e produtos de higiene, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2013. Interessados podem se inscrever no site (http://scf.natura.net/jovenstalentoshttp://scf.natura.net/jovenstalentos) da empresa até o dia 30 de outubro.

Estão disponíveis 112 vagas em diferentes áreas nas unidades de Cajamar, Itapecerica da Serra e Alphaville (SP), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu