Caminheiros de Santo Antônio completam 41 anos

Salão princial do Centro Espírita Caminheiros de Santo Antônio de Pádua,
onde são realizados os trabalhos de atendimento espiritual
Hoje, o Centro Espírita Caminheiros de Santo Antônio de Pádua completa 41 anos de fundação. No ano passado, a data foi comemorada com uma bela cerimônia, que reuniu amigos e e amigas, a fim de lembrar a trajetória dessa casa umbandista, dedicada a estender as mãos a todos que lá chegam. Os Caminheiros são a prova inconteste da fé em Deus e no poder da Espiritualidade e da determinação da sua fundadora, Antônia Lins, que dedicou a maior parte da sua vida à caridade, movida pela orientação do seu guia, Ogum da Floresta.
Pela manhã, vários amigos e amigas dos mais de 100 seguidores felicitaram os Caminheiros pela rede social Facebook. As congratulações também vieram por e-mail, com votos de que a caminhada profícua da Casa se estenda por muitos e muitos anos.
Parabéns aos Caminheiros e a todos que dele fazem parte, numa jornada de fé e de expressão de solidariedade aos que buscam na benevolência da espiritualidade o lenitivo para suas dores e angústias. Que a Espiritualidade Maior continue a inspirar todos os guias e protetores e a fortelecer os guardiões dos Caminheiros de Santo Antônio de Pádua. Parabéns a todos.
Saiba mais sobre a história do centro (clique no link):
 http://www.oscaminheiros.blogspot.com.br/p/40-anos-historia-dos-caminheiros.html


Entrada principal da sede dos Caminheiros de Santo Antônio de Pádua, em Ceilândia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu