PARCEIRO NA SOLIDARIEDADE

PARCEIRO NA SOLIDARIEDADE
Campanha para o Natal — clique na imagem

Caminheiros festejam domingo os pretos velhos

 Neste próximo domingo (13), os Caminheiros de Santo Antônio de Pádua vão homenagear os pretos velhos, uma das mais lindas falanges da Umbanda. Eles traduzem com muita clareza a filosofia que fundamenta doutrina umbandista: caridade, humildade e fé. 

As pretas e os pretos velhos são detentores de uma profunda sabedoria. Sempre dispostos compartilhar seus conhecimentos para tornar mais suave a nossa caminhada pelo plano material. Eles são a expressão do carinho e do amor fraterno incondicional.

Festejar os pretos velhos é a forma de manifestar a nossa eterna gratidão pela sua generosidade e carinho. Pela sua interseção diante da Espiritualidade Maior para o nosso bem-estar material e espiritual. Homenageá-los é dizer “muito obrigado” pelo carinho, compreensão diante da nossa pouca fé frente às vicissitudes da vida. É agradecer pelo acolhimento nos momentos difíceis.

Assim, os Caminheiros têm grande prazer de convidar você, familiares e amigos para esse momento de alegria e fé, a partir das 19h30 em sua sede na EQNO 1/3, Lote A, Áreas Especial do Setor O de Ceilândia. Vamos, juntos salvar todos os pretos e pretas velhas neste 13 de maio.

Para saber mais acesse a página dedicada aos Pretos Velhos: http://www.oscaminheiros.blogspot.com.br/p/pretos-velhos.html

Comentários

PARCEIROS NA SOLIDARIEDADE

PARCEIROS NA SOLIDARIEDADE
clique na imagem para abrir o link

Postagens mais visitadas