OPORTUNIDADE

O Laboratório Sabin vai iniciar a nona edição do Projeto Pescar Sabin no Distrito Federal a partir do dia 1° de fevereiro. As inscrições poderão ser feitas até o dia 3 o mesmo mês. Serão oferecidos cursos de recursos humanos, inglês, informática, etiqueta social, contabilidade e o profissionalizante de Auxiliar de Serviços Administrativos. O programa tem duração de nove meses e é gratuito. Estão inclusos no período de formação o acompanhamento psicopedagógico, material didático, alimentação e vale-transporte.

Para participar, o candidato deve ter idade de 16 a 19 anos e estar regularmente matriculado no ensino médio de uma escola pública para o ano letivo de 2012 em período noturno. É preciso, também, comprovar renda de até meio salário mínimo por pessoa da família. A inscrição pode ser feita pessoalmente no Laboratório Sabin Areal, na Av. Areal, QS 5 lote 36, das 8h às 16h, com uma foto 3x4, CPF, RG e comprovantes de residência, matrícula escolar e renda familiar.

Para saber sobre mais oportunidades e concursos  clique neste link http://oscaminheiros.blogspot.com/p/empregos-e-concursos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu