Novo prazo de matrícula na rede pública de ensino

 Começou nesta segunda-feira (23) e vai até  amanhã (25) o prazo de matrícula na rede pública para os alunos cujos pais ou responsáveis perderam o prazo. As matrículas estão reabertas exclusivamente pelo Telematrícula, telefone 156 opção 2, das 7h às 21h. O ano letivo de 2012 iniciará no dia 8 de fevereiro.Não adianta ir pessoalmente até a escola.

O novo prazo também vale para pessoas que não eram alunos da rede no ano passado. Os alunos que não estudaram na rede pública ano passado também poderão se matricular.

O resultado será divulgado pela Secretaria de Educação e nas regionais de ensino a partir do dia 31 de janeiro. A efetivação da matrícula será feita entre 1º e 3 de fevereiro.

Para confirmar a vaga, é preciso levar original e cópia da certidão de nascimento ou Registro Geral; duas fotos 3x4; comprovante de residência; cópia de cartão de vacina atualizado para alunos da educação infantil; tipagem sanguínea e fator RH; declaração provisória de transferência; histórico escolar, para alunos dos ensinos fundamental e médio; título de eleitor, para estudantes maiores de 18 anos.

As vagas remanescentes nos Centros Interescolares de Língua (CIL) e no sistema de Educação de Jovens Adultos (EJA) poderão ser pleiteadas entre 1 e 3 de fevereiro.
Mais informações pelo telefone 156.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu