Anistia política: vaga para advogado

Há menos de 15 dias, a presidente Dilma Rousseff, sancionou a lei que cria a Comissão da Verdade, que abrirá os arquivos da República à sociedade brasileira. É bem provável que, dependendo do trabalho realizado, os brasileiros possam conhecer o teor dos documentos que seriam eternamente sigilosos. Mais ainda: permitirá aos que foram vítimas da ditadura saber o destino de muitos desaparecidos e reivindicar do Estado brasileiro seus direitos frente às arbitrariedades cometidas pelo regime de exceção.

Para isso, diversos setores da sociedade estão mobilizados e empenhados em desbravar os documentos e conquistar as devidas reparações. Assim, começam a surgir vagas para quem está disposto a se dedicar a esse trabalho. Veja a oportunidade que chegou ao blog dos Caminheiros para darmos divulgação:

1 vaga para estágio em direito, preferencialmente com OAB, para atividades relacionadas à Anistia Política:
Tarefas gerais: Consultas processuais; retiradas e demais atividades, especialmente, junto aos Ministérios do Planejamento e Justiça e Justiça Federal; elaboração de peças; eventuais reuniões.
Não há a necessidade de presença diária no escritório. Fundamental é manter-se acessível e conectado durante o horário comercial, que sejam executadas as tarefas de forma satisfatória e dadas as devidas respostas.Valor à combinar. Interessados devem fazer contato com envio de curriculum entre 1 e 7 de dezembro, através do e-mail ireneanistia@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu