Psicólogo espíritas se reúnem em Goiás

"Família, sexo, drogas e influências espirituais à luz do espiritismo" é o tema do 1º Simpósio da Associação dos Psicólogos Espíritas de Goiás, que será realizado em 2 de novembro, das 8 às 18h, em comemoração aos 60 anos da Irradiação Espírita Cristã.
Na programação, as seguintes palestras: "Ação Espiritual na saúde e doença mental", com Julio Cesar de Sá Roriz, "Sexualidade e comportamento: causas e efeitos espirituais", com Ana Tereza Camasmie, "Drogas: desafios e soluções", com Enio Franscico da Silva, "Atendimento fraterno às perdas severas na casa espírita", com Neuza Zaponni de Mello, e "Relacionamento entre pais e filhos", com Marcelo Albuquerque.
Ao fim do Simpósio, haverá um painel interativo com a participação de todos os palestrantes. O Coral Vida Luz fará uma apresentação após a abertura oficial do evento.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Livraria Castro Alves, Rua 201, 232, Vila Nova, Goiânia, GO, ou na Federação Espírita do Estado de Goiás, Alameda Ricardo Paranhos, c/ Rua 1133, 40, Setor Marista, Goiânia, GO. Pede-se como contribuição a doação de 2kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3224-2133.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu