Prorrogada até dia 2 a inscrição para a I Oficina Nacional de Povos Tradicionais de Terreiros

O período de inscrições, para selecionar os participantes da I Oficina Nacional para Povos Tradicionais de Terreiros, foi prorrogado até as 23h59 desta quarta-feira (2 de novembro). Para aqueles que ainda não fizeram sua inscrição, ou tiveram dificuldade com a plataforma SALIC, seguem abaixo dicas importantes para realizar a inscrição com êxito.As inscrições devem ser realizadas mediante preenchimento de formulário pelo SALICWEB no endereço: http://sistemas.cultura.gov.br/propostaweb/.

É imprescindível a leitura do Tutorial para realizar a sua inscrição com facilidade. (leia aqui)

Atenção: no ato da inscrição, deverão ser anexadas cópias dos seguintes documentos: Comprovante de residência, CPF, RG, currículo (ou breve histórico de vida) e carta de indicação da liderança do terreiro ao qual o candidato pertence (quando for o caso de candidatar-se à categoria “Representante de Povos Tradicionais de Terreiros”). A inscrição só será validada se todos os documentos estiverem anexados.
Após preenchimento do formulário e inserção dos documentos, não se esqueça de clicar em enviar a proposta ao Ministériro da Cultura (Minc), caso contrário sua inscrição não chegará aos avaliadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu