Oi seleciona 235 estagiários para todo o país

Estão abertas a partir de  8 de agosto para o Programa Geração Estágio da Oi. A companhia, que atua nos setores de telefonia móvel, internet, entretenimento, entre outros, disponibiliza aproximadamente 235 vagas em todo o Brasil.
Para esse processo seletivo podem se candidatar principalmente alunos dos cursos de administração, economia, engenharia, ciências contábeis, direito, comunicação social, tecnologia da informação, matemática e estatística.
Os interessados devem ter inglês intermediário e domínio do pacote Office. Também precisam estar a, no mínimo, um ano e meio e no máximo dois anos da formatura. Os estudantes de engenharia e tecnologia da informação poderão ter formatura prevista para ocorrer até dezembro de 2013.
As inscrições podem ser feitas no site: www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi. Só no ano passado, mais de 19 mil se inscreveram para o processo seletivo do primeiro semestre de 2011.
A avaliação dos inscritos será feita por meio de provas online (inglês, raciocínio lógico, jogo de negócio, mapeamento de interesses e biografia), redação, dinâmica de grupo (em que são discutidos “cases” situacionais) e entrevistas com RH e gestor.
A empresa de telefonia oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte, visa vale, plano de celular, além da possibilidade deles participarem de treinamentos online e presenciais.

Saiba mais sobre vagas no mercado de trabalho e estágios: clique em "Oportunidades de Emprego" na coluna à esquerda deste blog.

Comentários

belle jeunesse disse…
Achei ótima esta iniciativa de serem colocadas aqui as vagas oferecidas de empregos. Parabens!

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu