Sessão de Desobsessão completa 4 anos

Os Caminheiros de Santo Antônio de Pádua comemoraram, no próximo dia 19, os quatro anos da Sessão de Desobsessão. No começo, as sessões ocorriam aos sábados. Agora, elas são às segundas-feiras, a partir das 19h30.

Nesse período, muitas graças foram alcançadas por frequentadores e também por vários irmãos que enviam  e-mails dos mais diferentes pontos do país para que seus nomes sejam lembrados nas correntes e nas preces realizadas pelos Caminheiros de Santo Antônio de Pádua. Grande parte desses nomes, com os respectivos pedidos, é colocada na corrente da Sessão de Desobsessão. O retorno é de agradecimento pelo alento recebido por Oxalá e a Espiritualidade Maior.

Assim, os Caminheiros, bem como os médiuns que se dedicam a esses trabalhos, têm muito que agradecer a Oxalá e à Espiritualidade pelo consentimento dado para que a Sessão de Desobsessão fosse aberta na Casa. Agradecem também pela assistência que a Espiritualidade tem dado  a todos que ali estão imbuídos de muita fé e serenidade.

Louvamos todos os irmãos da espiritualidade que buscam, por meio do trabalho, avançar na escalada da evolução e, em contrapartida, emanam boas energias para envolver os que ainda no plano terreno esperam um lenitivo para suas angústias e sofrimentos.

Mas não poderíamos ter esse momento de alegria não fosse o trabalho desinteressado e abnegado dos médiuns dos Caminheiros que se empenharam na realização da Sessão de Desobsessão, a começar pela irmã Balbina e pelos irmãos Marcelisia, Divino, Márcio e Salvelina. Esse pequeno grupo não tem medido esforços para que os Caminheiros possam oferecer a todos que batem à porta mais uma alternativa de tratamento espiritual.

Mais: o grupo busca garantir mais um momento de doutrinação e congraçamento entre os irmãos espirituais que necessitam de espaços no mundo material para dar vazão as suas capacidades e, assim, avançar na  rota do esclarecimento rumo à luz do Criador.

Para esse grupo, rogamos a Deus que a fé de cada um seja sempre fortalecida, que tenham saúde, paz e serenidade para conduzirem com muita sinceridade e amor ao próximo os trabalhos espirituais. Possam eles, alcançarem as graças que desejam e pavimentem uma via de luz e de esclarecimentos em suas vidas, tanto no plano material e também na espiritualidade, quando assim for a vontade de Oxalá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu