Congresso espírita para pais e educadores

Recife - A Comissão Estadual de Espiritismo de Pernambuco realizará o 4º Congresso Espírita para Pais e Educadores Infantojuvenis. O encontro ocorrerá de 27 a 29 de maio de 2011, no Centro de Convenções de Pernambuco, e terá como tema central "Educação, sensibilidade e evolução do ser". O congresso é destinado aos coordenadores e educadores espíritas da Infância e Juventude, coordenadores de Casas Espíritas e Órgãos de Unificação, pais interessados no processo de Educação e para o público em geral que se interesse pela educação da criança e do jovem.

Serão abordados assuntos como "Mediunidade na infância e juventude", "Os desafios atuais da educação: os quatro pilares da educação na infância e juventude", "Obsessão e suicídio na infância e juventude", "Visão psicoespiritual da obsessão e suicídio infantojuvenis", "Desenvolvendo competências e habilidades através da arte", "Arte e sensibilidade no processo de evolução do ser", além do lançamento de uma proposta pedagógica para o estudo espírita infantojuvenil.

Entre os palestrantes que já confirmaram presença estão Frederico Menezes, Suely Caldas Schubert, Edna Souza, Sandra Borba, Nadja Naíra, Alexandre Simão e Silvério Pessoa. As inscrições já se encontram abertas. As vagas são limitadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu