Viva Oxóssi


"Oi, viva Oxóssi ê
Meu São Sebastião..."

Hoje, 20 de janeiro, é dia de saudar Oxóssi, o orixá das matas, o senhor das florestas e da fartura. É ele quem reverenciamos neste 20 de janeiro, rogando-lhe paz, proteção, sabedoria, inspiração e luz em nossa caminhada. Que a nossa fé se multiplique como as folhas de sua mata e a cada queda possamos nos reerguer fortes e com mais esclarecimento para cumprir com dignidade a nossa missão e que cada uma de nossas atitudes se reverta em bem a todos que nos rodeiam, a todos que nosso olhar alcance.

Oração

Oh caçador! Guerreiro de uma única flecha. Rei das Matas, Rei da Umbanda. Pai da Inspiração e da Esperança, daí-me as bênçãos da prosperidade e inspira-me os pensamentos do bem.
Ajuda-me no sustento da minha fé; a fim que possa cumprir com minhas obrigações e meus deveres neste mundo. Indica-me com sua flecha sagrada os verdadeiros caminhos da prosperidade.
OKÊ, ARÔ!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu