Nova página: Caminheiros: 40 anos em 2011

Faltam cinco dias para nos encontrarmos com o ano-novo. A partir de 1º de janeiro de 2011, entrarmos em contagem regressiva para as comemorações dos 40 anos de fundação do Centro Espírita Caminheiros de Santo Antônio de Pádua.
Para marcar esse novo tempo, criamos uma outra página no blog dos Caminheiros, que você pode acessar clicando na coluna do lado direito.
Gostaríamos muito que você participasse deste de festa e de alegrias para os Caminheiros. No espaço reservado para "comentários", você pode deixar suas sugestões, ideias, propostas e críticas para que possamos oferecer à direção dos Caminheiros um elenco de alternativas às comemorações dos 40 anos da Casa.
É impossível não reconhecer a importância de uma casa de Umbanda que completa quatro décadas de existência. Trata-se um feito de relevante para a difusão da religião, mantendo-se fiel aos princípios de sua fundação, entre eles o de "dar de graça o que de graça recebemos de Oxalá: a mediunidade".
2011 é um ano de muito orgulho para os caminheiros, que estão na casa, que buscaram outros caminhos ou seguiram para o plano espiritual. É um ano para agradecermos, todos os dias pela incrível determinação da Antônia Lins, fundaddora da Casa, que se dedicou com profunda abnegação ao trabalho de edificar um espaço privilegiado para louvarmos os Orixás e render graças a Deus por tudo que nos oferece neste plano material. Agradecer até mesmo pelos momentos difíceis que se prestam para reforçar a nossa fé e superarmos as nossas dívidas cármicas.
Os Caminheiros não chegariam aos 40 anos não fosse pela sua capacidade de agir com lealdade aos que buscam o amparo e o auxílio espiritual. Não vivenciaria esse momento auspicioso, não fosse a bondade de Deus e a generosidade da Espiritualidade Maior que a todos acolhe.
Contamos com você para festejarmos dignamente os 40 anos dos Caminheiros e marcar um novo tempo para a nossa Casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu