Festa de Iemanjá na Prainha

Nesta quinta-feira (23/12), reprsentantes da Fundação Palmares e dirigentes de terreiros de Umbanda e Candomblé estarão reunidos para acertar a Festa de Iemanjá, que tradicionalmente ocorrem na virada do ano.
A exemplo de anos anteriores, até o momento faltam recursos para garantir infraestrutura na Prainha, situada às margens do Lago Paranoá, no Setor de Clubes Sul, espaço de homenagem a Iemanjá e todos os outros orixás.

Comentários

Anônimo disse…
Venho muito respeitosamente; À federação de Umbanda e Candomblé. fazer uma denúncia anônima contra uma Senhora por nome "Beth"; que se diz mãe de Santo em Sobradinho I Q. 05 Conj. B Casa 18 Tels: 61-30476711 e 61-85315157; Á história que vocês vão ver é: É a seguinte; Essa Senhora no qual eu já mensionei o nome. Vive dando golpes na praça, com falssas promessas e lesando os seus consulentes que lá vão por intermédios de outras pessoas que já foram lesados, por essa falsa mãe de Santo que nem alvará de funcionamento não tem, que dirá um diploma da Federação de Umbanda e Candomblé. Essa Senhora vem enganando várias pessoas a vários anos aqui em Brasília DF e região. Com falsas promessas. e doutrinas sem fundamento. Em benefício de si própria. Eu como não poço me revelar. Fui alvo dessa Senhora que se diz "Mãe de Santo" Com tais promessas de riquesas, amor e emprego. Eu peço encarecidamente providências cabíveis, quanto a esse fato junto a essa Instituição; À Federação de Umbanda e Candomblé de Brasília. E mais...; Estou sendo ameaçado de morte pelo seu filho, e filha caso eu venha abrir a boca; Se hover alguma denúncia contra a essa Senhora. Por favor eu peço mais uma vez; Que investigue esse caso; E leve as autoridades policiais. Eu peço justiça imediatamente. Isso é um caso de vida ou morte. A minha vida está em perigo. Desde já; Agradeço.
Anônimo disse…
eu quero comentar sobre uma mãe de santo pilantra fica lesando os outros é uma ladrona vigarista diz que faz os trabalhos mas pega o dinheiro para ela vive comprando maconha não sei para que o nome dela é claudionora conceição de souza mora na rua siderópolis 106 jd.silvio sampaio taboão da serra tomem cuidado ela se faz coitada mas aquele jeito dela é só teatro!

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu