FELIZ ANO-NOVO!

Adeus ano velho. 2010 termina e como ele mais um ciclo de nossas vidas. Travamos boas batalhas, vencemos muitas, perdemos outras. Aprendemos, amadurecemos e crescemos. Testamos em todos os momentos a nossa fé e a coragem diante dos obstáculos e dificuldades. Mas chegamos ao fim do ano. E temos muito a agradecer a Oxalá e à Espiritualidade Maior pelas boas energias, inspiração e amparo. Nem é possível enumerar tudo que conquistamos. O que não foi possível em 2010, será alcançado em 2011 ou quando fizermos por merecer. Mas não podemos deixar de dizer "muito obrigado" pela existência dos Caminheiros de Santo Antônio de Pádua e por toda a força dessa casa que nos abriga e está sempre de portas abertas aos que a procuram. Ela nos permite o exercício da mediunidade e da prática da caridade, que recompõem nossas forças para o enfrentamento das vicissitudes da vida material.
O saldo de 2010 foi bastante positivo para os Caminheiros de Santo Antônio de Pádua. Sob nova direção, muitas melhorias foram realizadas para o conforto de todos. Um novo sistema de aprendizado da doutrina assegurou maior participação e comprometimento dos integrantes do quadro mediúnico. Novos irmãos e irmãs ingressaram na Casa, o que a torna mais rica e renovada pelo vigor dos mais jovens.
2011 chegou. É hora de respirar fundo, encher o peito de ar e encarar mais uma etapa nesta virada de década.
Chegaremos ao ano-novo com muitos desafios pela frente. Entre eles, as comemorações dos 40 anos dos Caminheiros. Um momento de festa para toda a Casa e que revitaliza a nossa esperança e fé em Oxalá e em toda a Espiritualidade, além do compromisso com todos os guias e protetores dos Caminheiros.
Por esse momento auspicioso que se descortina diante de nós, médiuns, amigos, amigas, frequentadores e dirigentes, os Caminheiros desejam a todos um 2011 repleto de alegrias, paz, saúde, prosperidade e pleno de muitas realizações.
Que a paz de Oxalá e de todos os orixás seja companheira em todos os momentos do ano que começa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu