Blog supera a marca dos 5 mil acessos



A equipe responsável pela alimentação do site e do blog dos Caminheiros de Santo Antônio de Pádua está alegre. Entre maio deste ano e hoje (15/11), ultrapassamos a marca de 5.600 visitantes, segundo o Blogger/Google, cujo sistema rastreia os acessos ao blog em qualquer parte do planeta.
Na semana de 8 a 15 deste mês, 281 pessoas acessaram o blog. Esse resultado parece-nos muito bom, considerando a temática que abordamos: a umbanda e as questões associadas às religiões de matriz africana.
Conforme o gráfico acima, a maior audiência é de brasileiros. Em seguida, temos leitores assíduos em Portugal e nos Estados Unidos. O blog também é acessado por pessoas da Alemanha, doReino Unidos, da Georgia e de outros países de diferentes continentes.
A equipe dos Caminheiros atribui boa parte desse resultado ao empenho dos amigos e amigas do Centro, que divulgam o blog e site (www.caminheirosbsb.com.br). Espera ainda continuar contando com o apoio de todos e as bênçãos de Oxalá e dos orixás para a sua expansão.

Comentários

creusa lins disse…
Sem dúvida, diante de tantas dificuldades, as nossas irmãs Rosane e Salvelina em especial, e demais colaboradores estão de PARABÉNS. Esperamos que as mensagens postadas sirvam de bálsamo e esperança a todos que visitam o site dos caminheiros.

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu