Átila Nunes é reeleito deputado estadual


Deputado estadual Átila Nunes, uma voz
em defesa da Umbanda

Apesar do turbulento cenário político, onde o nível dos debates deixou de lado as propostas para dar lugar e escândalos, trocas de acusações que nada têm a ver com os interesses da sociedade, eis que emerge uma boa notícia. A Justiça Eleitoral do Rio de Janeiro corrigiu um erro de totalização de votos e deputado estadual Átila Nunes exercerá o seu 11º mandato na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
Os Caminheiros de Santo Antônio compartilham com o deputado e todos os irmãos das religiões de matriz africana essa vitória.
Parabéns ao deputado Átila Nunes, que tem sido uma voz vigorosa em defesa da Umbanda. Que a luz de Oxalá continue iluminando o seu caminho, dando-lhe saúde, força e inspiração para o seu trabalho em favor do povo de terreiro.

Comentários

creusa braga disse…
A nossa alegria foi imensa ao receber a notícia da reeleição do nobre deputado Átila Nunes. Apesar de lamentar a não eleição do seu filho, Átila Nunes Neto, sabemos que não ficamos totalmente órfãos. Esperamos que no próximo pleito possamos nos organizar para mesmo de longe, possamos nos organizar para que os milhões de umbandistas possam pedir votos aos parentes e amigos que habitam no Rio de Janeiro. Precisamos de uma representante no Congresso.

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu