Aos irmãos que enviam pedidos


Muitos irmãos e irmãs enviam pedidos de prece para que restabeleçam a saúde para si ou seus familiares, o reequilíbrio espiritual e emocional, voltem a ter emprego e alcancem outras graças. As mensagens chegam de quase todos os estados brasileiros. Informamos que os pedidos enviados por e-mail são encaminhados à sessão de desobesessão, realizada todas as segundas-feiras, a partir das 19h30. Recomendamos a todos que, nesse dia, meditem e roguem à Espiritualidade Maior sobre seus pedidos, colaborando com a corrente de vibração formada em favor dos irmãos e irmãs que se correspondem com os Caminheiros de Santo Antônio de Pádua.

Os Caminheiros agradecem a expressão de confiança e fé dos irmãos e irmãs e rogam a Oxalá que todos os pedidos sejam alcançados com a ajuda da Espiritualidade Maior e de todos os Orixás que regem a Umbanda Sagrada. Muita paz, saúde, realizações e prosperidade a todos.
Informamos ainda que além do site (www.caminheirosbsb.com.br), os Caminheiros têm o blog: www.oscaminheiros.blogspot.com, um espaço de notícias sobre a Umbanda e aberto aos comentários dos irmãos e irmãs de fé na Espiritualidade.
A todos desejamos dias de alegria e realizações, sob as bênçãos de Oxalá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu