Caminheiros preparam a festa de Santo Antônio. Dias 12 e 13 de junho

A partir deste domingo (30/5), os Caminheiros entram em contagem regressiva para a festa do padroeiro da casa, Santo Antônio de Pádua. Serão dois dias de comemoração (sábado, 12 de junho, e domingo, 13 de junho), com barraquinhas de comidas típicas das festas juninas, fogueira, bazar de roupas e calçadas e brincadeiras para a criançada, como pescaria, argolas e várias outras atrações.

Tradicionalmente, a festa é promovida com doações de todos os médiuns, dos colaboradores e dos frequentadores da Casa. Assim, se você quer participar com alguma doação, basta procurar as irmãs Ivete e Valdeci e saber como pode contribuir para a festa de Santo Antônio.

Prece a Santo Antônio
Mas a festa não é só brincadeira. No domingo, às 19h, haverá a prece para Santo Antônio, a bênção e distribuição dos pães. Será um momento solene, em que todos os caminheiros agredecem ao padroeiro as graças e proteção recebidas nesses quase 40 anos de existência da Casa. Então, para esse momento você é nosso convidado especial. Vamos rezar juntos pela construção de uma sociedade mais justa, igualitária, com melhor qualidade de vida para todos, sem distinção de raça, cor ou credo. Vamos agradecer por todos os nossos bons e maus momentos que nos alegram e nos redimem dos erros cometidos. Vamos dedicar alguns minutos à reflexão pela generosidade divina de nos ter dado a vida, a família, os filhos e irmãos. E vamos suplicar que a nossa fé seja renovada a cada minuto da nossa existência.
Esperamos você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu