Definida a agenda dos Caminheiros para 2010


A direção dos Caminheiros de Santo Antônio de Pádua decidiu a agenda de festas e homenagens para 2010, que está no lado direito deste blog e também no site dos casa (www.caminheirosbsb.com.br).
No último domingo (24), festejamos Oxóssi. Foi uma belíssima festa, com a casa cheia de convidados e com a participação da maioria dos médiuns. Embora fosse um momento de extrema alegria, os Caminheiros fizeram um reflexão e uma prece por todos os irmãos do Haiti que passam por um dramático momento em suas vidas, com a perda de amigos e parentes. Sofrem com a falta de abrigo, de alimentos e água. Rogamos a Oxalá e a toda a falange de Oxóssi que consolem todos os irmãos daquela ilha e deem-lhes condições e forças de superarem esse momento de inominável dificuldade.
A próxima festa será em 25 de abril, quando os Caminheiros irão homenagear Ogum.

CARNAVAL
Como ocorre em todos os anos, não haverá sessões nos dias de Carnaval. Este ano, o atendimento estará suspenso no domingo (14/2) e também na segunda-feira (15/2), quando haveria a sessão de desobsessão. Quarta-feira de Cinzas (17 de fevereiro), o atendimento será normal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu