Caminheiros lamentam o desencarne da irmã Maria das Graças

No fim da noite de sábado (9/01), a irmã Maria das Graças Pereira (foto) desencarnou no Hospital de Base de Brasília. Ela estava internada desde o fim do ano passado, por problemas cardiácos.
Médium dos Caminheiros de Santo Antônio de Pádua por mais de 20 anos, Graça foi dedicada e movida por enorme fé na espiritualidade. Uma grande tristeza invade o coração de todos os Caminheiros.
Nesse momento, voltamos nossos pensamentos e preces à Oxalá e à Espiritualidade Maior para que acolham  Maria das Graças com carinho e luz e deem a suas filhas, parentes e amigos serenidade e compreensão diante da sua ausência do plano material. O desencarne não significa separação, nem sequer o fim da amizade. Há uma pequena distância entre amigos que estão em planos diferentes.
Assim, Graça e os Caminheiros estarão sempre juntos, unidos pela fé na Espiritualidade.Que a paz de Oxalá envolva a nossa irmã e permita-lhe seguir em frente com paz e muita luz.

DEPOIMENTO

Em 2008, Graça pediu a publicação de um depoimento em que manifestava sua gratidão e confiança nos Caminheiros. O texto, que abaixo reproduzimos, foi publicado no site da entidade [www.oscaminheirosbsb.com.br].

Por Maria das Graças

Bons hábitos, pensamentos iluminados, atitudes que edificam, sentimentos que nos fazem progredir. Através dos Caminheiros de Santo Antonio de Pádua aprendi a viver melhor, o Evangelho que nos enche de sementes Divinas, desperta a consciência, alerta para o equilíbrio psicológico, emocional e espiritual. Eu necessitava muito. Sofria demais, sem necessidade. Procurando praticar os ensinamentos sou outra pessoa, agradeço a Deus, aos Orixás e à toda a corrente espiritual dessa maravilhosa Casa a mudança que ocorreu na minha vida. Convido a todos a conhecer esta casa de tanta força com permissão Divina. Deus abençoe e proteja todos os filhos da Casa de Santo Antonio de Pádua. [maio de 2008]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu