Recesso nos Caminheiros de Santo Antônio



Amigos, amigas e irmãos


O Centro Espírita Caminheiros de Santo Antônio de Pádua estará em recesso no período de 21 de dezembro a 5 de janeiro. Até lá veja qual será a programação de atividades:

Dia16 de dezembro (quarta-feira) - última sessão de atendimento

Dia 17 (quinta-feira) - última sessão da Fonte das Rosas Brancas
Dia 20 (domingo) - último desenvolvimento de 2009

Dia 6 de janeiro
(quarta-feira)
reabertura dos trabalhos em 2010



Essa parada nos trabalhos ocorre todos os anos. É um momento de descanso para todos os médiuns e dirigentes que, ao longo de 2009, se dedicaram intensamente às atividades dos Caminheiros de Santo Antônio de Pádua.

Então, nada mais justo que, neste momento em que todos se comemoram as festas natalina, os irmãos caminheiros também tenham um pouco mais de tempo para se voltar para seus familiares e amigos.

A todos os amigos, amigas e irmãos que acompanharam os Caminheiros em 2009, nossos agradecimentos sinceros e votos de um Natal repleto de alegrias e paz. Desejamos a todos ainda um 2010 repleto de realizações, com muita saúde, e fé renovada em seus corações.

Que as bênçãos de Oxalá e de todos os Orixás recaiam sobre todos os amigos e irmãos e também nos seus lares para que ano que chega seja cheio de momentos alegres e com muita energia para vencer as adversidades.Que a Espiritualidade Maior, com toda a sua bondade, esteja sempre ao lado de cada um dos amigos e irmãos, ajudando na escalada de uma evolução que os aproximem sempre de Deus.

Que os corações e as mentes sejam invadidas pela solidariedade e um amor cada vez maior pelo próximo para que, todos juntos, possam construir um mundo de paz, de compreensão e plena harmonia.

Paz, saúde, prosperidade, alegrias, sonhos, realizações

Que a luz de Oxalá invada a vida, a família e o lar de todos!
FELIZ NATAL!
FELIZ 2010!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu