Caminheiros agradecem a solidariedade


Solidariedade é um sentimento que se traduz em atitude. O apelo que postamos no blog dos Caminheiros em favor de uma irmã vítima de derrame surtiu efeito. Além de doações de fraldas e alimentos, profissionais da área de saúde - psicólogos, fonoaudiólogo e fisioterapeutas - irão prestar assistência à irmã, a fim de ajudá-la em sua recuperação. Os Caminheiros de Santo Antônio de Pádua agradecem a todos que colaboraram e desejam que as doações feitas com amor e carinho se convertam em bênçãos de Oxalá, iluminação, paz e saúde.

Comentários

salvesalve disse…
É importante conversarmos com Deus mentalmente, dizer para ele: Meu pai visita meu coração visita o coração de filhos seus, que não conseguem perdoar, socorre as dificuldades de aprender a te amar, a te sentir no mais profundo da alma, a convidar-te para caminhar lado a lado todos os dias. Precisamos implorar com confiança aos mentores de Umbanda. Pretos velhos, vêm em meu auxílio. Disse Jesus nosso Mestre Rei e Salvador: Batei e a porta se abrirá. Pedí e recebereis. Hábito de todos os dias. Aprender a pedir aos socorristas pelos usuários de drogas, pelos irmãos dos presídios, desempregados, doentes da matéria e da alma. Isso agrada a DEUS. Aprendermos a agrader a Deus por mais um dia de vida. É grande benção.
salvesalve disse…
É importante conversarmos com Deus mentalmente, dizer para ele: Meu pai visita meu coração visita o coração de filhos seus, que não conseguem perdoar, socorre as dificuldades de aprender a te amar, a te sentir no mais profundo da alma, a convidar-te para caminhar lado a lado todos os dias. Precisamos implorar com confiança aos mentores de Umbanda. Pretos velhos vêm em meu auxílio. Disse Jesus nosso Mestre Rei e Salvador: Batei e a porta se abrirá. Necessitamos aprender a pedir aos socorristas pelos usuários de drogas, pelos irmãos dos presídios, desempregados, doentes da matéria e da alma. Isso agrada a DEUS.

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu