ESCLARECIMENTO - PEDIDOS DE PRECE

Nas últimas semanas, os Caminheiros de Santo Antônio de Pádua receberam vários pedidos de prece, por e-mail. Informamos a todos os irmãos e irmãs que enviaram correspondência que os pedidos de prece, como de praxe, são encaminhados às sessões de cura (Fonte das Rosas Brancas, realizada todas as quintas-feiras) ou de desobsessão (aos sábados). Além disso, os nomes das pessoas indicadas nos pedidos são colocados sobre o gongá dos Caminheiros, consagrado a Santo Antônio de Pádua. Esse esclarecimento se faz necessário para que nenhum irmão ou irmã tenha dúvida sobre acolhimento de sua correspondência. Esperamos em Deus que cada pedido seja atendido pela espiritualidade maior e por todos os Orixás e a graça desejada alcançada.
Paz de Oxalá!

Comentários

Anônimo disse…
Gostaria de pedir orações para que Santo Antônio me ajude a encontrar um companheiro, pois estou muito sozinha. Preciso muito de alguém para conversar e me fazer feliz outra vez. Tenho 51 anos, sou separada, foi abandonada depois de 26 anos de casamento e, agora, quero refazer a minha vida. Sei que santo Antônio sabe de alguém semelhante a mim, por isso, peço a Ele que me faça encontrar esse alguém. Obrigada.
Santo Antônio de Pádua rogai por nós!
rosi disse…

Senhor, peço pelo espírito de BRUNO FLAVIO BASSO, no dia 28.12.2012, que fez sua partida por câncer, e com o sentimento de culpa em seu coração, e que deve está no plano espiritual se penalizando, recluso, solitário, e não se abrindo a todo o amor que a ele é emanado. Peço por ele, para que receba as energias, nossos sentimentos de amor, perdão e gratidão, pois se algumas atitudes no plano carnal foram equivocadas, todos sempre soubemos do seu coração, que sempre foi lindo.

Bruno, receba meu amor, meu perdão, minha gratidão. Liberte-se, ouça sempre a voz do seu coração!
Com todo o meu amor,

Rosi

NOME COMPLETO - BRUNO FLAVIO BASSO

CIDADE / ESTADO AOS 05 BLOCO C APTO 406 - BRASILIA - DF
IDADE - 50 ANOS
DATA DO FALECIMENTO- 28-12-2012
rosi disse…

Peço por minha saúde, pelo meu espírito; peço em agradecimento a tudo o sou e tenho em minha vida; peço para que me transforme em um ser humano mais elevado, que consiga encontrar o caminho da caridade, que consiga construir um espaço para ajudar a doentes.

Peço Senhor para que consiga um trabalho digno, para que minha vida financeira se reestabeleça, para que minha vida pessoal flua, para que o amor entre em minha vida, para que eu consiga minha casa, para que seja feliz, e assim ajude a todos os seres humanos a também serem felizes.

Com humildade, fé e gratidão.



ROSIMEIRE OLIVEIRA DO NASCIMENTO
40 ANOS
END. QNN 09 CONJUNTO D CASA 01
CEILANDIA NORTE - BRASILIA - DF

AMÉM
OBRIGADA

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu