Guia contra a intolerância religiosa

O Centro de Estudos dos Povos Afro - Índio Americanos - CEPAIA lançará o Guia de Luta contra a Intolerância Religiosa e o Racismo e do DVD Ojuobá (I Caminhada pela Liberdade Religiosa Eu tenho fé!), organizada pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa e o Fórum de Diálogo Inter-religioso, do Rio de Janeiro.
O evento ocorrerá às 14h30, do dia 31 deste mês, no CEPAIA, localizado no Largo do Carmo, 4 - Centro Histórico de Salvador, Bahia

Mais informações: (71) 3241-0787 / 0811

Comentários

creusa braga disse…
Senti a falta de um endereço eletrônico para mandar sugestões uma vez que, pelo fato de o encontro ocorrer em Salvador,isto inviabiliza o nosso comparecimento. Aliás quem irá representar o Distrito Federal no evento?
Unknown disse…
Olá Creusa, bom dia!
Bem, me chamo Janaina Costa e sou Secretaria do CEPAIA, local onde será realizado o lançamento. Esse evento aconteceu na Cidade do Rio de Janeiro e o lançamento nacional acontecerá lá, no dia 24/07. Por sermos parceiros e colaboradores do Forum, resolvemos abraçar a causa e trazer o dvd pra cá tb. Entre em contato no fone: (71) 3241-0787 ou 0811 E-MAIL: UNEB.CEPAIA@GMAIL.COM e se por um acaso tiver alguém em SSA que queira participar do evento será muito bem vindo (REPRESENTANDO A SUA ENTIDADE)

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu