Congresso de espiritismo

Serra Negra - SP - Mais de mil participantes são esperados para o 14º congresso Estadual de Espiritismo, aberto sexta-feira a noite (19/6) e que vai até domingo (21/6), no Centro de Convenções. Do ponto de vista do turismo o número de visitantes a Serra Negra deve ser maior, algo próximo de 1.500 pessoas, uma vez que muitos vêm acompanhados de familiares.“Vivência no Amor, pelos caminhos da educação” é o tema central do congresso que terá duas conferências, cinco seminários e um painel de reflexões.

Manifestações de arte, apresentações de vídeos referentes ao trabalho espírita e à história paulista, antecederão as atividades doutrinárias programadas. Mostra de projetos, ações e experiências que tiveram êxito estarão expostas à visitação de congressistas e do público durante todo o período do Congresso.

O tema central será trabalhado pelos convidados Divaldo Pereira Franco, José Raul Teixeira, Sandra Borba e Alberto Almeida, desenvolvido nos módulos “Educação em tempos de convulsão social”, “Educação para a felicidade”, “Por amor a si mesmo”, “Aprendendo a lidar com, tristeza, raiva, medo e alegria”, “Família e educação”, “Jesus e (é) Vida”, “Vivência no amor, pelos caminhos da educação”. Nos espaços de convivência estarão disponíveis livrarias, áreas de conversação, areas para lanches, café e refeições, e ambiente de aproximação de congressistas e suas instituições espíritas.O congresso é promovido pela União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo e da Federação Espírita Brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A diferença entre incorporação na umbanda e transe de orixá

Salmo 23 na versão da Umbanda

O fundamento da casinha de Exu